Durante a minha infância os Looney Tunes foram bem presentes, desde os desenhos tradicionais até o tão icônico Baby Looney Tunes, que tenho um grande carinho até hoje.
Agora que a paternidade chegou até mim, aos poucos os Looney Tunes foram reintroduzidos na minha vida, e quando chegou a oportunidade de escrever o review de Looney Tunes: Wacky World of Sports, eu não pude deixar escapar.
Confira logo abaixo o nosso review de Looney Tunes: Wacky World of Sports.
Os icônicos Looney Tunes estão de volta
Em Looney Tunes: Wacky World of Sports são nove opções de personagens para serem utilizados nos esportes, sendo eles: Pernalonga, Lola Bunny, Patolino, Gaguinho, Elmer, Frajola, Taz, Coyote e o Papa-Léguas.
Esses personagens irão disputar 4 icônicos esportes, o basquetebol em times de 2 contra 2, tênis em 1 contra 1 ou 2 contra 2, golfe para 4 jogadores e futebol em equipes de 4 contra 4.
Cada personagem possui diferentes habilidades, além de ter icônicos níveis que remetem aos personagens ou até mesmo a locais icônicos dos desenhos animados que conhecemos desde a infância.
Qual é a estrutura do jogo?
O jogo é realmente bem simples e não tendo muito a oferecer. Você irá encontrar um modo baseado em alguns desafios, um modo de torneio onde o personagem com maior pontuação vence, ou então o kick-off, que nada mais é que um jogo rápido.
Você poderá jogar esses modos sozinho ou com mais três jogadores localmente, sem um modo online disponível.
Vale a pena jogar Looney Tunes: Wacky World of Sports?
Eu queria poder ter mais o que falar sobre o jogo, mas de fato estruturalmente não há muito. O que posso destacar é que apesar de ser um jogo visualmente legal e com uma boa dublagem, ele pega muito ao quase não ter conteúdo e ter um valor bem elevado (R$ 134,99 na versão de Steam, a mais barata).
Também não encontramos dublagem e muito menos legendas em Português do Brasil, onde ao meu entender, um jogo simples como esse poderia ter.
Problemas de gameplay também são encontrados no jogo, principalmente quando estamos praticando o futebol. Os controles não são tão responsivos e tudo parece não funcionar de acordo.
Eu gostaria de estar recomendando um jogo com personagens tão icônicos como esses, mas a realidade é que, se você quer reencontrar os Looney Tunes, a melhor forma atualmente é em MultiVersus.
Looney Tunes: Wacky World of Sports está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.
Veja também:
- Documentário narra desenvolvimento de Stalker 2 em meio a invasão Russa
- EA Sports FC 25 é a maior evolução da franquia em anos – Review
- Debtors’ Club é mais um competente e original projeto da mecagames – Review
- Nintendo solicita remoção do emulador Ryujinx
- Dead Rising Deluxe Remaster é incrível mas peca nos erros já conhecidos – Review
Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no Bluesky, no Instagram e no Threads.
Deixar uma Resposta
Ver Comentários