Cloud Chamber está recrutando “como loucos” pessoas para trabalhar no novo Bioshock, de acordo com o site da empresa
O time responsável por Bioshock na 2K, Cloud Chamber, está com 29 vagas abertas em diversos ramos, incluindo animação, arte, design/script, produção/gerenciamento e roteiro.
Em dezembro de 2019, a 2K anunciou que os trabalhos haviam começado em um novo jogo da franquia, mas tem sido bastante quieta sobre o projeto nos últimos quatro anos e meio.
Bioshock 4 será situao em um “mundo novo e fantástico”, de acordo com uma velha descrição de emprego, e tem sido dito que o jogo se passará durante a década de 1960 em uma cidade fictícia da Antártica chamada Borealis.
Alguns nomes veteranos da série fazem parte do time da Cloud Chamber, incluindo o diretor de design Jonathan Pelling e o diretor criativo Hoagy de la Plante. O diretor original de Bioshock, Ken Levine, não está envolvido no novo jogo, já que ele está trabalhando em Judas, o primeiro título da Ghost Story Games (estúdio companheiro da 2K), que Levine formou após o fechamento da Irrational Games, que era o desenvolvedor de Bioshock e Bioshock Infinite.
Espera-se que Bioshock 4 seja lançado ainda no ano fiscal atual da Take Two (dona da 2K), que termina em março de 2025.
Deixar uma Resposta
Ver Comentários