A HISTÓRIA ATÉ AGORA: RÉQUIEM PARA UMA ALMA PERDIDA
Depois de dois anos lutando contra surtos de mortos-vivos em todo o mundo durante a linha do tempo de Call of Duty®️: Black Ops Cold War, a equipe Requiem, liderada pela CIA, finalmente conseguiu fechar o último portal dimensional restante, banindo seus habitantes de volta para o cenário infernal de pesadelo conhecido como Ether Negro.
No entanto, o sucesso da equipe teve um preço alto. A agente Samantha Maxis se sacrificou para, basicamente, selar essa dimensão distorcida por dentro. O pior estava por vir, pois os membros da equipe sênior da Requiem foram presos sem cerimônia por ordem do Diretor do Projeto, que acabou revelando ser ninguém menos que Edward Richtofen.
Mais de meia década depois, Black Ops 6 Zombies dá continuidade à história de Dark Aether, explorando a sorte dos principais personagens e aprofundando as motivações e os objetivos de Richtofen.
Durante os anos que se passaram, ex-funcionários da Requiem – Grigori Weaver, Mackenzie “Mac” Carver, Elizabeth Grey, Oskar Strauss e Stoney Maddox (mais conhecido por seu indicativo, Raptor One) – foram encarcerados em um posto avançado conhecido como Terminus, uma guarnição misteriosa localizada no Mar das Filipinas. Depois de ficarem presos por mais de cinco anos, esses personagens passaram por mudanças mentais e físicas significativas.
Operadores e manipuladores: Conheça a equipe do Terminus
Como veterano de longa data do enredo mais amplo de Call of Duty: Black Ops, Grigori Weaver não é estranho à natureza em constante evolução da guerra e do conflito – e à área cinzenta que frequentemente habita. Apesar da culpa que sente por seu suposto “fracasso” como comandante da equipe, ele está mais do que determinado a confrontar e expor a duplicidade e as agendas de seu ex-diretor – sejam elas quais forem. Ele está cansado de brincar de política e está disposto a queimar toda a casa para expor a corrupção que os levou à situação atual.
Elizabeth Grey não é mais a cientista mansa e um tanto ingênua que ficou tão entusiasmada ao ser convidada para trabalhar com a Requiem que ficou um tanto cega para a realidade da ameaça do Éter Negro… e para a ética duvidosa daqueles que buscavam controlar seu poder. Essas qualidades já haviam mudado com a perda de Samantha Maxis, mas a injustiça de sua prisão trouxe à tona um lado mais duro que ela nem sabia que existia dentro dela. Graças à orientação e ao treinamento de Carver, sua transformação a tornou mais do que capaz de enfrentar qualquer ameaça de frente.
Para Carver, a crença de toda a sua vida nas forças armadas – sem mencionar sua própria carreira distinta – foi destruída. Ele está compreensivelmente magoado, mas não amargurado. À primeira vista, pode parecer que ele “não tem mais o que dar”, mas, em vez disso, ele está mais dedicado do que nunca a seus amigos e colegas e acredita que, com determinação, eles irão corrigir essa terrível injustiça.
Quanto a Strauss, além de não ter se saído bem sob a tensão do encarceramento e dos intensos interrogatórios, sua idade e sua personalidade cada vez mais excêntrica fazem com que ele dependa profundamente de seus colegas, não apenas para seu próprio bem-estar físico, mas também para sua sanidade.
Os eventos tomam um rumo explosivo quando Maya Aguinaldo, uma jovem contrabandista filipina, chega à ilha em busca de sua agenda (e muito pessoal) relacionada ao desaparecimento de seu próprio irmão. O mais importante para a nossa equipe é que ela está acompanhada de um rosto familiar, mas longe de ser bem-vindo…
Há muitos palavrões que poderiam ser usados para descrever o Dr. William Peck, mas mesmo os mais ofensivos não fariam jus ao quanto ele é detestável aos olhos de nossos heróis.
Incursões Etéricas: Um posto avançado invadido
Embora Aguinaldo e Peck estejam aqui principalmente para libertar nossos heróis, a chegada deles coincide com o fato de a Ilha Terminus ter se tornado subitamente o epicentro de mais uma epidemia. Consequentemente, as suspeitas são grandes.
Não só isso, mas logo fica claro que o caos em Terminus não é a única incursão do Éter Negro. Do outro lado do globo, a cidade de Liberty Falls, na Virgínia Ocidental, também está enfrentando seu próprio ataque de zumbis.
Deixando de lado as queixas e suspeitas pessoais, suas circunstâncias terríveis significam que esse grupo heterogêneo de heróis endurecidos pela batalha tem pouca escolha a não ser lutar juntos se quiserem ter alguma chance de sobrevivência…
PREPARE-SE: ESTÃO CHEGANDO COMUNICAÇÕES EXTENSAS DE INFORMAÇÕES SOBRE ZUMBIS!
Em 8 de agosto, volte ao Blog do Call of Duty no horário indicado para garantir tudo o que você precisa saber sobre o Black Ops 6 Zombies.
Espere comunicações abrangentes diretamente da equipe de Zumbis da Treyarch, incluindo uma visão geral detalhada da jogabilidade, informações sobre as opções de preparação antes da partida, detalhes completos sobre a jogabilidade de Zumbis em rodadas e um bestiário de mortos-vivos.
Veja também:
- MultiVersus entrega conteúdo mas perde a mão na precificação – Review
- SVC Chaos: SNK vs. Capcom – Um Clássico com Alto e Baixos
- Gestalt: Steam & Cinder é um metroidvania narrativo impecável – Review
- Raccoo Venture traz de volta a diversão dos anos 90 – Review
- Revelado os jogos da PlayStation Plus de Agosto de 2024
Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no X e no Instagram.
Deixar uma Resposta
Ver Comentários