Call of Duty Modern Warfare 3 – Irei perder os itens do jogo anterior?

Call of Duty Modern Warfare 3

Para os fãs de Call of Duty, foi uma semana emocionante depois que a arte da capa do próximo Modern Warfare 3 vazou mais cedo do que os desenvolvedores da Sledgehammer Games queriam. Em vez de negar, a Activision não apenas confirmou o próximo jogo principal, mas compartilhou um pouco mais.

Nos últimos dias, as contas de mídia social de Call of Duty têm provocado os fãs com novas revelações, o retorno do vilão Vladimir Makarov e promessas de uma revelação mundial de Modern Warfare 3 em 17 de agosto.

Como esperado, o mais recente título de Call of Duty também será lançado ainda este ano, em 10 de novembro. Prometendo uma continuação da história com Captain Price e Task Force 141.

Para ajudar a facilitar a transição para os jogadores que movem jogos, a Activision não apenas confirmou um novo recurso Carry Forward, mas identificou quais conteúdos podem ser movidos.

Irei perder os itens do jogo anterior em Call of Duty Modern Warfare 3?

Pela primeira vez na franquia, a Activision está introduzindo uma nova mecânica chamada Carry Forward para Call of Duty: Modern Warfare 3. Como o nome indica, este sistema permitirá que os jogadores transfiram seu conteúdo de um jogo Modern Warfare anterior para a próxima versão.

O blog afirma especificamente que as armas desbloqueadas de um jogador, anexos, camos, Blueprints, Operadores, Skins de Operador, pacotes de cosméticos, emblemas e outras recompensas estarão disponíveis para levar adiante. Melhor ainda, isso inclui conteúdo da versão atual de Call of Duty: Warzone 2 também.

Naturalmente, se houver um conteúdo que não esteja realmente em Modern Warfare 3, o item cosmético desbloqueado para ele não será levado adiante. Pois o blog confirmou que nem todos os veículos de MW2 e Wartracks estarão disponíveis.

Além disso, os jogadores de Modern Warfare 3 não terão acesso aos personagens operadores base de Modern Warfare 2, que normalmente tinham desafios que precisavam ser realizados antes de serem tornados jogáveis. Da mesma forma, com armas, os jogadores apenas de MW3 terão acesso às armas de Modern Warfare 2. Mas, terão um desafio de desbloqueio associado que primeiro precisará ser concluído

A movimentação entre jogos tem sido um ponto de discórdia controverso, especialmente para jogos no estilo de serviço ao vivo. Call of Duty se interessou por técnicas de integração para o altamente popular Warzone, mantendo-o consistente mesmo quando um novo jogo é lançado.

O sistema não foi perfeito, pois ocasionalmente arruinou o meta com armas poderosas, causou certas falhas e outros imprevistos. No entanto, esta política de Content Forward parece um passo na direção certa, especialmente para os fãs da experiência multiplayer tradicional

Call of Duty: Modern Warfare 3 chega em 10 de novembro para consoles PlayStation, Xbox e PC.

Fundador do Save State / Editor-Chefe da Nerds da Galáxia / Redator do Critical Hits e Trecobox. Cursando Bacharelado em Jornalismo. Amante do Mundo Aberto, Assassin's Creed, FIFA e mais,
pt_BRPortuguese