Na mais recente live de atualização de desenvolvimento, Rod Fergusson, gerente geral de Diablo, Joseph Piepiora, diretor associado de jogo, Kegan Clark, diretor de gerenciamento de produto, e Adam Fletcher, diretor associado de comunidade, explicaram como funcionarão as temporadas, o Passe de Batalha opcional e a Loja de Diablo IV.
Veja com detalhes a experiência pós-lançamento de Diablo IV abaixo:
A experiência pós-lançamento de Diablo IV
Em Diablo IV, o conteúdo pós-lançamento engloba a experiência do jogador com novas temporadas, a Jornada de Temporada, recompensas do Passe de Batalha, manutenção de longo prazo, balanceamento e atualizações de jogo.
As temporadas de Diablo IV iniciarão nas semanas posteriores ao lançamento, começando com a Temporada 1. Cada temporada incluirá um novo recurso de jogo e missões, com novos personagens, desafios, aspectos lendários, alterações no meta e melhorias de qualidade de vida.
Além disso, cada temporada será amparada pela própria Jornada de Temporada. À medida que você avança na Jornada de Temporada, vai obtendo recompensas e evoluindo o Passe de Batalha. No entanto, não poderá acelerar a Jornada de Temporada.
O Passe de Batalha é uma forma de obter recompensas. Os níveis gratuitos concedem bônus de jogo a todos, permitindo que os personagens de temporada subam de nível mais rápido. Os níveis premium são desbloqueados com a compra do Passe Premium, que permite obter moedas premium para a Loja e itens cosméticos da temporada. Aliás, não será possível comprar poder com os níveis premium.
Além das centenas de estilos de armas e armaduras que podem ser desbloqueados no jogo, a Loja tem opções cosméticas variadas. Entretanto, nada em oferta na Loja concede vantagens de jogo, diretas ou indiretas, apenas cosméticos alterados periodicamente.
Por fim, Diablo IV chega em 06 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.
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