Everwild pode ser no estilo de Viva Piñata

Everwild

Originalmente revelado em 2019 pela Rare, não vimos muito de Everwild desde que saiu de um pequeno trailer no evento de apresentação do Xbox em 2020.

Parte da razão por trás disso é que o jogo foi supostamente reiniciado no meio do desenvolvimento, empurrando o lançamento de Everwild para pelo menos 2024. Um novo rumor surgiu recentemente que afirma que o jogo que vimos em 2020 pode ter introduzido algumas grandes mudanças que mudam o tom e a estrutura.

Embora rumores como esses precisem ser tomados com uma dose de ceticismo, isso se alinharia com os rumores de um reboot.

Everwild pode ser mais como Viva Piñata do que um jogo de sobrevivência

Este rumor vem de Andy Robinson, do VGC. Ele disse ter ouvido que Everwild agora era “um pouco mais Viva Piñata do que o jogo de sobrevivência que os trailers anteriores sugeriam”.

Novamente, temos que levar isso como apenas um rumor, mas tenha em mente que Andy Robinson trabalhou anteriormente na Playtonic e esteve envolvido no cenário de jogos do Reino Unido por um bom tempo. Considerando que a Rare também está baseada lá, seria lógico que, se alguém tem o furo interno, é ele.

Também vale a pena notar que, como Robinson aponta em seu tweet, o diretor de  Everwild é Gregg Mayles. Gregg Mayles já trabalhou como designer principal no Viva Piñata original. Obviamente, ele também trabalhou em outros jogos na Rare. Mas, ter esse tipo de pedigree por trás do Everwild, faz com que a possível mudança faça um pouco mais de sentido. De qualquer forma, o histórico de Mayles é geralmente sólido, então Everwild parece estar em boas mãos.

Os fãs devem ver uma atualização de Everwild no Xbox Games Showcase, que ocorre em 11 de junho, este domingo. Everwild chega exclusivamente para Xbox Series e PC.

Fundador do Save State / Editor-Chefe da Nerds da Galáxia / Redator do Critical Hits e Trecobox. Cursando Bacharelado em Jornalismo. Amante do Mundo Aberto, Assassin's Creed, FIFA e mais,