Em uma das populares redes sociais russas, a comunidade “That Stalker’s Messenger” compartilhou um arquivo de materiais de STALKER 2, com cerca de 200GB.
Os hackers afirmam que o arquivo atualmente criptografado contém uma versão inicial do STALKER 2, que pode ser executada. Se isso acontecer, quase todas as informações sobre o jogo acabarão online, o que será um grande golpe para os desenvolvedores do estúdio ucraniano GSC Game World.
Para confirmar a disponibilidade real da versão de trabalho do jogo, os hackers postaram uma captura de tela do logotipo da desenvolvedora, que é exibida ao iniciar o shooter.
Por razões óbvias, não fornecemos links para o arquivo e a comunidade, e pedimos aos jogadores que ignorem o material vazado. Aguarde as informações oficiais dos desenvolvedores e não apoie o país terrorista!
Aliás, vale lembrar que em março de 2023 o mesmo grupo fez exigências absurdas à GSC Game World. Os desenvolvedores se recusaram a cumprir o ultimato e vazaram um grande número de capturas de tela e informações sobre STALKER 2: Heart of Chornobyl.
Por fim, STALKER 2: Heart of Chernobyl está previsto para chegar ainda em 2023, para Xbox Series e PC. Entretanto, com esses inúmeros problemas, pode ser que vejamos o jogo sendo adiado mais uma vez.