Let’s Sing 2025 – Review

let's sing 2025 review

Descubra neste review se Let’s Sing 2025 vale ou não a pena jogar.

Na época do PlayStation 2 era muito comum entre os grandes jogos de Ação e Aventura como Ratchet & Clank, God of War e outros, você ter algum gênero de escape. Eu havia dois gêneros que serviam como cozy game: Esportes e Ritmo.

Pro Evolution Soccer certamente fez parte da vida de muitos jogadores do PS2, mas é inegável que Guitar Hero não só ditou o gênero, como também marcou gerações e muitos esperam um retorno até hoje.

No caso de Guitar Hero, era completamente viável um jogo como esse, afinal, não era necessário nenhum tipo de instrumento. Você poderia simplesmente utilizar os botões do controle para “simular a guitarra”.

Com o avanço da tecnologia as coisas foram se aprimorando e em 2012 a franquia Let’s Sing foi iniciada, lá no Nintendo Wii, posteriormente chegando também ao Xbox 360 com as funcionalidades do Kinect.

Agora os tempos são ainda mais diferentes do que na época que a franquia se iniciou. O próprio Just Dance, por exemplo, não é mais necessário nenhum tipo de câmera para ser jogado.

Let’s Sing 2025 e seus modos de jogo

Let’s Sing 2025 possui alguns modos de jogo diferentes para que você se aventure nessa experiência. Os modos de jogo disponíveis são:

Modo clássico

No modo clássico você pode cantar solo ou com amigos disputando a maior pontuação com base no timbre e ritmo. Aqui é uma experiência clássica de Karaokê onde aquela aposta com os amigos sempre é bem-vinda.

Modo Feat

Quem não gosta de um dueto, não é mesmo? Então que tal trabalhar em equipe e formar aquela dupla que ninguém nunca imaginou ter o dom para a música? Coloca essa química pra jogo e bora ser um popstar.

Modo Carreira

Um modo carreira também está incluso em Let’s Sing 2025, onde você irá encontrar um elenco de personagens inesquecíveis e enfrentar inúmeros desafios rumo ao estrelato como cantor (a).

Outros modos

Há também alguns outros modos como o Showtime, onde é um palco semanal de uma hora que fica aberto para todos os jogadores, e eles podem mostrar suas habilidades; O Let’s Sing Fest, um palco para você competir com dezenas de cantores online em uma tabela de liderança dinâmica; Let’s Sing Music Awards, onde você se apresenta sazonalmente para demonstrar seu potencial e ganhar recompensas exclusivas.

Let’s Sing 2025 é um jogo divertido mas que se debruça no VIP

Let’s Sing 2025 possui uma excelente seleção de músicas como vozes como Ariana Grande, Billie Eilish, Ed Sheeran, Fifty Fifty, Jung Kook e mais. Entretanto, apesar do estúdio exaltar a quantidade de 35 músicas, afinal, é a maior seleção da franquia, ainda acho muito pouco.

O pior disso tudo é que há uma assinatura VIP, onde irá liberar mais de 150 músicas no atual momento, o que pra mim não é um ponto positivo. Entendo quando alguns jogos monetizam esse tempo de conteúdo, mas não quando é um jogo que custa tão caro e precisa ser adquirido anualmente.

Vale a pena jogar Let’s Sing 2025?

No fim da equação, sim, vale a pena jogar Let’s Sing 2025. É um jogo divertido, tem um visual agradável e irá garantir boa diversão. Entretanto, se você está pensando em pegar o jogo e não investir no VIP, talvez acabe se frustrando com a pouca quantidade de músicas.

Veja também:

Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no Twitter(X), Bluesky, no Instagram e no Threads.

Fundador do Save State / Editor-Chefe da Nerds da Galáxia / Redator do Critical Hits e Trecobox. Cursando Bacharelado em Jornalismo. Amante do Mundo Aberto, Assassin's Creed, FIFA e mais,