Por algumas semanas, a comunidade de Call of Duty ficou presa em um vai-e-vem em relação ao status de Modern Warfare 3. Por muito tempo acreditou-se que não haveria um ‘Call of Duty 2023‘, e quando um deles surgiu, pensou-se que era pouco mais do que um complemento de DLC para Modern Warfare 2 de 2022.
No entanto, através de um comunicado enviado à CharlieIntel pela Activision (e depois compartilhado no Twitter), parece que a Activision tem a intenção de esclarecer que Modern Warfare 3 é um lançamento completo e premium.
https://www.youtube.com/watch?v=C_6J06wdgXY&pp=ygUYbW9kZXJuIHdhcmZhcmUgMyB0cmFpbGVy
Modern Warfare 3 terá um preço convencional
Nas palavras de CharlieIntel:, fazendo referência ao que lhes foi dito diretamente pela Activision:
Como dito em inúmeras teleconferências trimestrais da Activision Blizzard, Modern Warfare 3 é um lançamento premium. O preço será de US$ 70.
Entretanto, foi dito claramente que esta não é uma expansão. Além disso, não há preço de ‘upgrade’ com desconto para os usuários que se deparam com Modern Warfare 2.
Muitas dessas preocupações com ‘DLCs’ começaram a surgir após a notícia de que os jogadores poderão portar tudo o que desbloquearam e conquistaram em Modern Warfare 2 para MW3. Afinal, isso inclui pacotes, desafios de armas, operadores e progresso. Desta forma, então, o jogo irá custar no Brasil R$ 349,90. Fora os valores de edições mais caras, como a Cofre.
Em síntese, Modern Warfare 3 será totalmente revelado em 17 de agosto através de um evento no jogo em Call of Duty Warzone.
Deixar uma Resposta
Ver Comentários