Starfield – Review

Starfield Review

Após mais de 25 anos em que a Bethesda não desenvolvia um jogo de uma nova IP, Starfield finalmente chegou. Um jogo ambicioso e que promete ser maior que tudo o que a desenvolvedora desenvolveu até então.

A premissa dele é ter mais de 1000 planetas dentro da Via Láctea que são exploráveis, inúmeros arcos de missões, desde as principais, até as opcionais como as facções e religiões. E, é claro, as inúmeras variáveis de completar as suas missões.

Tudo isso parece ter dado muito certo, já que o jogo chegou a alcançar 1 milhão de jogadores simultâneos, e até o momento, mais de 6 milhões de jogadores. Isso representa o maior lançamento da Bethesda de toda a sua história.

É claro que você já deve ter visto muito de Starfield por aí, mas por ser muito provavelmente o jogo que mais esperei este ano, não poderia deixar de dar o meu pitaco por aqui. E, em agradecimento à Bethesda Brasil, esse sonho se tornou realidade.

Veja logo abaixo a nossa review de Starfieldtotalmente livre de spoilers e que tentarei abordar o máximo possível do que fui capaz de registrar em minhas 40h de jogo.

A narrativa de Starfield é magistral

Você inicia sua jornada em Starfield como um minerador da Argos Extractors, uma empresa de mineração que busca extrair materiais de alto valor visando o lucro. Então, você fica encarregado de coletar um artefato misterioso. A partir deste momento, você acaba vendo algumas cenas que podem ser um pouco confusas.

São como espécies de flashback, algo que representa o tudo e o nada, o vácuo do espaço, e que representa o que será de nós no futuro, ou o que fomos no passado. Algo que apenas a campanha poderá transmitir com maestria.

starfield
Captura por @otaldomarcosh

Um mundo realmente vivo

De tudo o que explorei em Starfield, pude perceber que o mundo é realmente vivo. Enquanto você está rumo ao desconhecido, os outros NPCs estão vivendo suas vidas. Algo que me marcou durante minha jornada foi uma missão secundária que me foi entregue:

Fui inúmeras vezes adquirir alguns itens com um mercante em “O Poço”, e em uma dessas vezes, uma NPC entrou na loja. Ela questionou ao vendedor sobre uma bota que ela havia adquirido e, de certa forma, estava com defeito.

Basicamente, as botas davam azar à ela, e ao pegar o dinheiro de volta, e ir embora, pude falar com o vendedor. Ele me confirmou o fato, e disse que não era a primeira vez. Então, fiquei encarregado de levar as botas até outro sistema e destruí-las. Claro que, não irei dizer o que de fato ocorreu após isso, mas é algo que realmente acabou me fisgando.

Outra dessas oportunidades foi quando eu passeava pelo distrito residencial de Nova Atlântida e um homem sentado me chamou. Ele me ofereceu uma semente de uma árvore. Caso eu plantasse essa árvore pela praça, resultaria em uma “Árvore da Paz”, que supostamente uniria todas as facções.

Também pude simplesmente entregar para um segurança e informar que um senhor estava tentando vandalizar a praça. Essas e outras coisas que deparei durante minha jornada, fizeram meus olhos brilharem.

Claro que, esse não é o primeiro e nem o último jogo a fazer isso. Mas, geralmente, é um indicativo de que o jogo teve um certo cuidado durante seu desenvolvimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É importante realizar boas escolhas

Como um bom RPG, as escolhas importam em Starfield. Elas importam para traçar a jornada que você tanto deseja em um arco de missões, para criar o vínculo desejável com um NPC, ou até mesmo, para fugir de alguns desafios que o universo irá colocar em suas mãos.

As opções em Starfield são inúmeras, e elas são grandiosas. E o melhor de tudo, elas irão se expandir ainda mais de acordo com o histórico que você escolher para seu personagem na criação de personagem. Além das habilidades que você evoluir.

Starfield
Captura por @otaldomarcosh

Uma cópia de No Man’s Sky?

Se você achou isso, saiba que estava completamente errado. Nem aqui e muito menos em Jemison que Starfield é uma cópia de No Man’s Sky. Esse mito acabou sendo criado após a apresentação do jogo no ano passado, onde havia um grande destaque a parte de mineração do jogo.

De fato, no seu primeiro contato com aquela arma, você tem uma certa lembrança de No Man’s Sky, mas é completamente o oposto disso. Apesar da exploração ser um fator muito importante em Starfield, liberando muitas coisas de lore e equipamentos, esse não é o foco principal do jogo.

Assim como o próprio Todd Howard disse no Starfield Direct deste ano, Starfield é um jogo da Bethesda de ponta a ponta. Tudo o que você viu nos lançamentos anteriores da dev, estão aqui. É um RPG puro que irá oferecer ao jogador tudo o que os lançamentos anteriores ofereceram.

Starfield
Captura por @otaldomarcosh

Para quê serve os recursos coletados?

Como Starfield não é apenas sobre exploração, você deve estar se perguntando para o que serve os recursos, e eles são sim muito importantes, ao contrário do que muitos falaram por aí. Seja na guarida, em um entreposto pessoal, em locais abandonados ou até mesmo em sua residência, há inúmeras bancadas onde esses recursos serão importantes.

Há cinco bancadas que irão pedir dos jogadores esses recursos:

  • Bancada Industrial – A Bancada Industrial permite que você utilize os minerais coletados nos planetas para criar componentes de criação de itens, que serão utilizados em outras bancadas.
  • Bancada de Traje Espacial – A Bancada de Traje Espacial irá permitir que o jogador modifique todas as partes do seu traje, como sua mochila, o capacete e o próprio traje. Você pode colocar inúmeras modificações passivas como redução de dano sofrido por explosivos, capacidade extra, melhores propulsores e mais. Também é possível modificar o visual.
  • Bancada de Armas – A Bancada de Armas funciona da mesma forma que a de Traje Espacial. Você irá conseguir personalizar a mira, boca, carregador, laser, armação e muito mais das suas armas prediletas.
  • Laboratório Farmacêutico – O Laboratório Farmacêutico permite que você crie itens que podem tratar suas enfermidades como infecções, contusões, hipotermia, insolação e outros. Para isso, você irá precisar criar alguns dos itens na Bancada Industrial.
  • Estação Culinária – Por último, mas não menos importante, há a Estação Culinária. Ela permite que você utiliza da carne de suas presas ou então de itens orgânicos da flora dos planetas para criar itens que recuperam sua vida. Há também itens que irão lhe dar mais XP temporariamente, resistência à alguns tipos de danos e outros.

Além de todas essas bancadas que permitem que você utilize os recursos coletados nos planetas, você também pode simplesmente vendê-los nos inúmeros mercantes disponíveis nas cidades principais do jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

rb_related title=”Você também pode gostar:” total=”2″]

Um grande simulador de vida pessoal e gerenciamento

Desde o início de Starfield, já é um grande desafio gerenciar a sua vida. Ainda na criação de personagem você terá uma gama enorme de opções para escolher para seu personagem. Você pode personalizar o seu rosto, corpo, histórico e atributos.

O histórico do seu personagem irá trazer uma narrativa que servirá como um pano de fundo, como algo que você foi no passado ou o que é atualmente. Ao escolher um histórico, você irá começar o jogo já com três habilidades desbloqueadas.

No meu caso eu escolhi o histórico de Diplomata. Um Diplomata é alguém que colaborou para a união das colônias e o fim das guerras. Devido à acordos assinados, diálogos estabelecidos e vidas poupadas. Com isso, eu comecei com três habilidades iniciais, sendo elas a Persuasão, Comércio e Bem-Estar.

Com a Persuasão, eu posso facilmente sair de um problemão apenas na base do diálogo. Já a habilidade de Comércio me permite adquirir itens por menores preços e vendê-los por preços ainda maiores. Por fim, o Bem-Estar garante que eu tenha um pouco mais de vida.

Todas essas habilidades podem ser aprimoradas na árvore de habilidades, assim como as outras que são desbloqueadas com o decorrer do jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Árvore de habilidades

A Árvore de Habilidades de Starfield é dividida em 5 categorias: Físico, Social, Combate, Ciência e Técnico. Ela serve como uma base hierárquica, onde você começa desbloqueando as habilidades do topo. Ao gastar uma certa quantia de pontos naquela categoria em específico, você pode desbloquear uma habilidade da linha de baixo.

Cada habilidade possui mais de um nível, que irá te dar ainda mais vantagens. Ao subir o nível da habilidade de comércio, por exemplo, você irá aumentar a taxa de porcentagem do valor de venda, e de compra dos produtos.

Isso serve para todas as habilidades, e é interessante você administrar os seus pontos considerando as habilidades que você planeja desbloquear, que sejam de outras linhas, ou então, aprimorar as que você já tenha.

Gerenciamento de Itens

Assim como gerenciar os seus recursos e pontos de habilidades, há também os itens que você irá pegar durante sua jornada. Algo que sempre é tentador nos jogos da Bethesda é sair coletando tudo o que estiver brilhando pela frente. Entretanto, não é bem assim que a banda toca.

O seu personagem possui um limite inicial de itens que você pode carregar no seu inventário. Com o uso de alguns itens com modificadores de capacidade extra, desbloqueio de habilidades, e uso de itens temporários, esse limite pode ser aumentado.

Além disso, não se esqueça que você pode utilizar do companion que estiver ativo no momento, os tripulantes da sua nave e a própria nave para deixar alguns itens guardados. Desta forma, você não deve estar sempre sobrecarregado, o que irá lhe causar perca de vida caso esteja correndo, ao invés de caminhar.

Starfield
Captura por @otaldomarcosh

Os entrepostos

Esse foi um recurso que eu pouco explorei mas que é de suma importância, assim como as várias outras possibilidades que Starfield lhe oferece. Os entrepostos servem como uma “casa portátil” que você pode ter nos mais variados planetas.

Eles irão lhe ajudar a coletar recursos de forma automatizada, para a construção de modificadores para trajes, armas, itens farmacêuticos e muito mais. Também podem servir como um local de descanso ou até mesmo de acasalamento, para garantir potencializadores de XP temporários.

Claro que, apesar deles serem muito úteis para a coleta dos recursos, você também precisará ter coletado inúmeros recursos antes de construir o seu próprio entreposto. E, se você gosta de decorar o seu cantinho pessoal, há a possibilidade de fazer isso com os entrepostos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A sua própria casa em Starfield

Como um bom RPG, há a possibilidade de adquirir sua própria casa. Ou ainda melhor, ganhar como recompensa em algumas missões específicas. A sua casa serve mais ou menos como um entreposto, mas de forma mais limitada.

Ela não irá lhe dar recursos, como é o caso do entreposto, mas pode servir para muitas coisas. Você pode colocar todas as bancadas necessárias dentro de seu apartamento em Nova Atlântida, ou até mesmo um guichê para limpar a recompensa posta em sua cabeça.

Também dá para brincar de “The Sims”, gastando recursos para colocar uma variada opções de sofás, camas, mesas e muito mais o que você imaginar para decorar o seu apartamento. Você também pode utilizar as miscelânias que costumamos vender como as canetas, canecas, agendas e muito mais, para colocar no seu apartamento.

Basta jogá-las no chão, e ao invés de apertar o botão “X” no controle do Xbox para coletar, você deve segurar o botão. Então, eles ficarão “flutuando”, e aí você pode rotacionar e movimentar para deixar no local que você bem desejar.

Há um atributo que permite que você já comece com uma incrível casa em Starfield, apesar de estar devendo ela. Mas, você também pode utilizar o seu soado dinheiro para adquirir a sua casa própria na imobiliária.

 

A personalização da nave é de dar inveja

A personalização das naves é talvez uma das coisas mais icônicas de Starfield. A gama de opções é gigantesca, desde atributos, até a parte visual externa e interna.

Você pode modificar e adicionar em sua nave as Alas, Carga, Cabines, Acopladores, Motores, Tanques, Equipamento, Motores Gravitacionais, Habitações, Reatores, Escudos, Estrutura e suas Armas. São de fato muitas opções que farão você ficar preso na personalização de sua nave por inúmeras horas.

E, ainda melhor, após tudo isso, você pode modificar o interior da nave. Assim como pode ser feito em sua residência, você também pode colocar itens por aí, como canecas, livros, retratos e muito mais. Para deixar tudo ainda mais impressionante, caso você decida trocar de nave, ou então fechar o jogo, eles irão continuar exatamente da forma que você deixou.

A personalização das naves é algo que pode ser altamente essencial para sua experiência. Quando você tentar realizar uma dobra para um Sistema distante do seu, por exemplo, é possível que ele indique que você não tem combustível o suficiente.

Então, você deverá ir até o Especialista da Central de Nave no Espaçoporto de Nova Atlântida ou outras cidades, e pedir para modificar sua nave, Basta então adicionar alguns tanques de HE3 à nave e o problema será resolvido. Claro que, há também a opção de dobrar para um sistema mais próximo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A exploração espacial de Starfield

Durante a exploração espacial você poderá controlar a sua nave livremente. Há a possibilidade de pegar alguns recursos, combater com outras naves ou até mesmo invadi-las e roubar. Sejam suas cargas, ou então a própria nave.

Durante sua exploração espacial você poderá encontrar missões secundárias em outras naves, das mais variadas possíveis. Há, por exemplo, uma nave um tanto quanto antiquada para o atual momento, em que você encontrará algumas pessoas que saíram da Terra há 200 anos atrás.

De acordo com eles, eles foram as primeiras pessoas a saírem do Planeta Terra. Entretanto, como eles saíram com uma nave de modelo mais antigo, eles acabaram demorando mais que o normal. As pessoas que saíram com naves mais modernas chegaram antes que eles, e então, eles não sabiam exatamente para onde ir.

É uma missão que é muito interessante, e faz com que não só os planetas, mas o que há ao redor deles também seja muito interessante de explorar. Sem contar a possibilidade de contrabandear algumas partes de corpos para lá e para cá.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como funciona a navegação de Starfield?

A navegação de Starfield pode acabar frustrando muitos jogadores, mas ainda assim, pode ser um tanto quanto divertida. Ao embarcar em sua nave e optar pela opção de decolar, você verá uma breve cutscene que mostrará a nave saindo do planeta.

Para pousar em outro planeta você deverá mirar nele e apertar o “A”, então ele mandará você abrir o mapa. Um mapa daquele planeta em questão será exibido, onde você pode escolher pousar em qualquer lugar do planeta ou então em alguns pontos já predefinidos. Esses pontos podem ser algum objetivo da missão selecionada, ou algumas áreas como bases abandonadas, ou até mesmo áreas de pouso.

Caso você queira encurtar esse trajeto, basta ir até a tela de missões em qualquer momento do jogo, apertar o “X” em cima dela e o objetivo será exibido. Então, aperte para fazer uma viagem rápida, e você será transportado até o local, mesmo se não estiver dentro da nave.

Vale ressaltar que, as viagens rápidas só são possíveis quando você está com a carga abaixo do limite total. Por isso, é sempre bom você estar guardando seus itens com companions, nas naves ou vendendo as miscelânias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É possível equipar os companions com outros itens?

Se há algo que Starfield não explica, é como fazer os companions utilizar itens do seu desejo, e sim, há essa possibilidade. Para isso, basta enviar os itens para o companion em questão.

Então, ainda no inventário do seu companion, ir em cima do item e apertar o botão “Y”. Desta forma, ele irá se equipar com o item que você solicitou. Vale ressaltar que eles também gastam munição, então é um certo trabalho a mais para se cuidar, mas nada que uma boa explorada e uma economia não possa resolver, não é mesmo?

Starfield
Captura por @otaldomarcosh

rb_related title=”Você também pode gostar:” total=”2″]

O lockpick de Starfield pode ser um problema de início

Algo que já é de costume em ter nos jogos da Bethesda é a possibilidade de invadir alguns armários, arrombar portas e muito mais. Entretanto, a funcionalidade recebeu algumas mudanças em Starfield.

Agora, o lockpick se chama “Digihack”, que são alguns itens modernizados que você irá encontrar em alguns ambientes, ou então será possível adquirir com os mercantes.

Apesar de parecer um pouco escasso e um tanto quanto complicado de início, não é como parece. Ao interagir com uma trava que necessite de um lockpick, alguns anéis irão aparecer na tela. Não necessariamente você irá utilizar todas as opções naquela trava, e muito menos você precisa tentar na ordem necessária.

Algo que é interessante saber é que ao subir o nível da habilidade de hack para o nível dois, ao utilizar o item de arrombamento, os anéis que corresponderem àquela opção em específico, ficarão na cor azul. Claro que, pode acontecer da mesma opção funcionar em todos os anéis, e aí a coisa complica um pouco. Mas, no geral, ela costuma funcionar em uma ou duas opções.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como adquirir mais Digihack, Munições e Cura?

Primeiramente, há a opção mais óbvia de todas: Basta você explorar os cenários ou derrotar os inimigos e você irá encontrar os três. Os Digihacks costumam ficar pelos cenários, ou então nos bolsos dos inimigos.

As munições costumam estar jogadas em alguns ambientes, ou dentro de algumas caixas de munições. Além é claro, de também ser carregada por seus inimigos.

Já os itens de cura são um pouco mais escassos em Starfield, mas também não é impossível de serem encontrados. Eles costumam ficar na parede, em algumas portas, ou em algumas bolsas verdes em algumas mesas. Dificilmente você encontrará com inimigos, mas é possível.

Caso ainda assim você não consiga os dois, é possível adquirir com mercadores. Geralmente, você irá encontrar o Digihack e Munições no Jemison Mercantile no Espaçoporto de Nova Atlântida. A cura você poderá encontrar no médico no Distrito Residencial. Vale ressaltar que o item não tem o mesmo visual do que os que você pega pelo cenário.

Caso você já tenha adquirido esses itens, eles sempre saem de estoque. Então basta você sentar ou deitar em algum lugar e passar 24 horas, e finalmente esses itens irão voltar ao estoque. O mesmo vale para vender seus itens, onde ao mercador ficar sem dinheiro para adquirir, ao passar as 24 horas ele já estará apto a adquirir de você novamente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Relacionamentos e diálogos

O que não poderia faltar em um novo jogo da Bethesda como Starfield são inúmeras opções de diálogos e os relacionamentos. Acabei destacando boa parte disso logo acima, mas ainda preciso da mais ênfase no assunto.

Com uma grande variedade de opções para dialogar com NPCs e companions, os relacionamentos podem ser ainda mais profundos. Você pode conversar sobre alguns acontecimentos de missões, entender mais sobre suas vidas pessoais, e até mesmo aprofundar um relacionamento.

O relacionamento geralmente é útil para algumas melhorias para o personagem, como por exemplo o buff de XP, que costuma ocorrer quando vocês dormirem juntos. Há também a incrível possibilidade de você alugar um quarto em um hotel chique, e levar seu cônjuge para um período de férias, onde podem jogar vôlei, tomar um drink e pegar um solzinho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O combate de Starfield

O combate de Starfield é algo que, não posso dizer nem que é o melhor que já joguei, e muito menos o pior. Acredito ser um combate OK. Há uma grande variedade de armas, elas possuem seus atributos e stats distintos, utilizam diferentes munições e é essencial para a gameplay.

Algo que foi realmente resolvido, se em comparação às primeiras vezes que o jogo apareceu por aí, é que o impacto nos inimigos é muito mais visível. Ao atirar na perna ou braço, ele reage conforme a bala chega.

Também é de destacar que em gravidade alterada, como na Lua, os inimigos e a própria arma também reage de uma forma bem diferente. Então, sim, é um bom combate, mas é algo OK comparado ao tanto de qualidades que Starfield possuí.

Este slideshow necessita de JavaScript.

rb_related title=”Você também pode gostar:” total=”2″]

Como está o desempenho de Starfield?

Infelizmente, já sabemos que no Xbox Series S e Xbox Series X, as plataformas em que o jogo está disponível, o jogo só tem suporte a 30FPS. Mas, é de suma importância ressaltar que não há grandes problemas de desempenho e muito menos visuais.

Mesmo se compararmos os dois Series lado a lado, é nítido que a qualidade visual de Starfield é muito semelhante aos dois consoles, ressaltando a importância da otimização que a Bethesda trouxe para o jogo.

Quando falamos da otimização para o PC, que foi onde eu joguei, é um tanto quanto relativo. Por aqui, eu joguei em uma máquina que pode ser considerada de “entrada”, ou então a mais custo-benefício da atualidade. As configurações são as seguintes:

  • Ryzen 5 5600
  • RTX 3060
  • 16GB
  • SSD NVME

De forma resumida, essas são minhas configurações. Com essas configurações, eu consegui jogar até no Alto, em 1080p e com FSR2 ligado. Com essas opções, eu consegui bater algo entre 30-45FPS, variando do ambiente em que eu estava. Entretanto, utilizando as configurações visuais que vocês verão logo abaixo, eu consegui melhores resultados:

Starfield
Captura por @otaldomarcosh

Com essas configurações, eu consegui atingir 60FPS em ambientes fechados, e cerca de 45FPS em ambientes mais populados como a própria Nova Atlântida. Vale ressaltar que eu estava com V-Sync ligado, então não sei qual a média em ambientes fechados. Mas, em um teste rápido, consegui ver 80FPS serem atingidos.

Há muitos bugs em Starfield?

Algo que sempre preocupa os jogadores ao pegar algo novo para se aventurar é a quantidade de bugs. E, depois dos grandes rumores, posso de fato afirmar que Starfield é o jogo mais polido da Bethesda até hoje.

Peguei pouquíssimos bugs durante minha experiência, que podem ser contados em uma única mão, e que vou até citar alguns deles para que você mesmo possa entender qual é o exato nível de gravidade do mesmo:

  • Personagem falando de costas em alguns diálogos
  • Ao trocar tiros em ambiente com civis, o jogo entendeu que eles eram inimigos, e precisei eliminá-los para completar a missão (fiquei com recompensa e multa)
  • Personagem começa a conversar olhando para o lado, e só depois vira para a câmera

Basicamente, foi isso que aconteceu durante minha jornada de cerca de 40 horas. Acredito que não foram bugs tão significativos que possam estragar a experiência como um todo. E, que também podem ser corrigidos com um ou dois updates.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A inteligência artificial do jogo

Uma das maiores polêmicas criadas pela internet, sendo citado até como uma inteligência artificial pior que Redfall, mas que curiosamente logo esqueceram. Isto porque, na minha opinião, a inteligência artificial de Starfield é excelente.

Para comprovar minha tese, também irei citar algumas peculiaridades que pude perceber enquanto eu jogava:

  • Em inúmeros momentos os inimigos corriam ao estar com pouca vida ou recarregando
  • Quando estavam em ambientes mais expostos, eles se jogavam por cima de mesas e bancadas para se esconder dos tiros
  • Em uma missão onde me encontrei com um inimigo, ao invés de me confrontar, ele saiu correndo. Até que, ele me expôs em uma sala repleta de inimigos, e então ele começou a trocar bala comigo
  • Eu estava fugindo de um tiroteio e entrei em outra área (aquelas portas que a tela possuí uma espécie de loading) e curiosamente, os inimigos começaram a entrar ali também, continuando a trocar tiros comigo

Essas são algumas das coisas que ao meu ver, comprovam que a inteligência artificial de Starfield é sim muito boa, ou ao menos decente para o tipo do jogo em questão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale a pena jogar Starfield?

Posso estar neste momento entrando em um “Campo de Estrelas” muito perigoso. Mas, arrisco a dizer que Starfield pode ter se tornado o melhor jogo que já joguei na minha vida.

Tudo o que o jogo se propôs a ser no passado, ele conseguiu entregar. As sensações que ele me trouxe, e o tanto que ele me prendeu por toda aventura, é algo digno de Jogo do Ano, sem dúvidas alguma. Acredito nunca ter me sentido tão envolvido por um jogo como Starfield conseguiu me deixar.

Starfield é uma experiência indispensável para todos os fãs de RPGs ocidentais e principalmente para os fãs dos jogos da Bethesda. Essa foi a melhor experiência que tive em muito tempo e, apesar de ter Baldur’s Gate 3 no caminho, eu afirmo novamente que esse jogo tem total merecimento para ser o Jogo do Ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Starfield está disponível no Xbox Series e PC via Steam. O jogo também está disponível na assinatura do Xbox Game Pass. Gostaríamos de agradecer à Bethesda Brasil por nos dar a oportunidade de escrever esta review!

Confira essas incríveis dicas de Starfield

Veja logo abaixo:

rb_related title=”Você também pode gostar:” total=”2″]

Fundador do Save State / Editor-Chefe da Nerds da Galáxia / Redator do Critical Hits e Trecobox. Cursando Bacharelado em Jornalismo. Amante do Mundo Aberto, Assassin's Creed, FIFA e mais,