Se há algo que pode impossibilitar os jogadores de se aproximarem da franquia Zelda, e de Tears of the Kingdom, é a falta da localização em Português do Brasil.
Infelizmente, é algo que os fãs vem cobrando de forma ensurdecedora da Big N, mas, até o momento, não temos nenhuma novidade sobre a chegada das legendas no jogo.
Isso pode fazer até mesmo com que você fique preso no início do jogo, e talvez, esse seja um texto mais do que útil para você.
Como abrir o Temple of Time em Zelda: Tears of the Kingdom
A missão principal que os jogadores recebem no início de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, é de chegar até o Temple of Time. Entretanto há um impeditivo: A porta está trancada.
Após a animação de interação com a porta, um Zonai chamado Rauru aparece em uma forma espiritual. Rauru é o dono do braço direito mecânico que foi concedido a Link.
Rauru afirma que para abrir o Temple of Time, Link precisa fazer apenas uma coisa: Revitalizar o seu braço. Para isso, você precisará usar do poder da luz.
Este poder está presente nas shrines presentes na primeira ilha do jogo. As áureas em formato espiral identificam as Shrines. Para vê-las melhor, aperte o analógico direito de seu Joycon e as procure. Ao achá-las, aperta o botão A, marcando-as assim eu seu mapa.
Então, após você completar três shrines, você poderá acessar o Temple of Time em Zelda: Tears of the Kingdom e continuar sua jornada por Hyrule.
Por fim, Zelda: Tears of the Kingdom chega em 12 de maio exclusivamente para Nintendo Switch!
Não se esqueça de compartilhar este texto com seus amigos. Desta forma, eles também ficarão por dentro das melhores dicas para se dar bem em Tears of the Kingdom.