The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega nesta sexta-feira exclusivamente para o console da Nintendo, o Nintendo Switch. Assim como o primeiro jogo, há muito a descobrir por Hyrule.
Entretanto, nem todos os jogadores tem tempo disponível para explorar tudo o que jogo oferece, que facilmente deve levar mais do que incríveis cem horas de jogo.
Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que estou descobrindo ao jogar Tears of the Kingdom.
Como abrir os baús roxos em Zelda: Tears of the Kingdom
Enquanto eu explorava a ilha inicial do jogo, eu acabei encontrando um baú roxo, conforme vocês veem na imagem acima. Ele estava em um recinto com alguns inimigos ao seu redor.
Para abrir o baú, você deve eliminar todos os inimigos que estão na região, em torno do baú. Eu demorei um pouco para descobrir isso – apesar de já imaginar -, porque esse inimigo estava em cima de um pilar. E, por algum motivo, ele não estava me atacando.
Só fui percebe-lo após começar atirar flechas em mim, quando cheguei mais próximo dele. Por este motivo, eu quase acabo saindo da região sem abrir o baú.
Após eliminar todos os inimigos, uma breve cutscene com o baú mudando a cor de roxo para verde aparecerá. Então, você poderá pegar um item de maior valor dentro dele.
Zelda: TOTK chega em 12 de maio, exclusivamente para Nintendo Switch.
Veja também: