Armored Core 6 Fires of Rubicon – Tudo o que sabemos do jogo

Armored Core 6 Fires of Rubicon está em desenvolvimento na FromSoftware. Graças a um tweet particularmente surpreendente do PlayStation UK, os fãs finalmente obtiveram algumas informações sobre o que esperar deste próximo título baseado em mech em sua data de lançamento em 25 de agosto. 

O Armored Core 6 da FromSoftware é um jogo de combate veicular baseado em mech que verá os jogadores retornarem ao planeta destruído de Rubicon 3 para lutar como um mercenário por dinheiro e recursos. Já se passaram 10 anos desde a última parcela desta série de 15 jogos, então mal podemos esperar para ver como esta última entrada utilizará o poder do PS5 , Xbox Series X | S e PC.

Quanto tempo dura?

Após quase dez anos de ausência, o antigo carro-chefe da FromSoftware está retornando com uma reinicialização suave que incorpora elementos de design semelhantes ao Souls, enquanto se esforça para permanecer fiel ao que torna Armored Core, Armored Core. Isso significa uma estrutura de campanha baseada em missão e uma história com múltiplos finais. Mas qual é o comprimento do Armored Core 6?

A duração do Armored Core 6 é supostamente de 50 a 60 horas, conforme relatado pela Fextralife em uma prévia do jogo. não está claro se isso é para o jogo inteiro ou apenas uma jogada focada na história, mas Fextralife estima que a contagem da missão será de cerca de 100 no momento em que os créditos rolarem.

E como o jogo vai estar em relação a performance?

Pelo menos no PC sabemos esta resposta. As configurações de PC do Armored Core 6 são em geral bastante padrão, com uma seleção decente, mas nada surpreendente, de mostradores para ajustar. Inclui as opções básicas, como modo de janela sem borda, V-Sync alternável e uma variedade de configurações de qualidade. Mas onde todos os jogos de PC anteriores da FromSoftware chegaram a 60 fps bloqueados, o Armored Core 6 oferece opções de 30, 60, 90 e 120 fps. 

No menu de configurações detalhadas de qualidade, existem algumas opções de boas-vindas, incluindo a capacidade de desativar o desfoque de movimento (o que fiz imediatamente, como é justo e adequado ). Há uma decepcionante falta de detalhes sobre o que cada configuração faz – uma dica de ferramenta dizendo que a qualidade da iluminação “configura a qualidade dos efeitos de luz” é praticamente inútil – e não há indicação de quanto impacto no desempenho qualquer um deles terá. A maioria das configurações tem opções de baixo/médio/alto, com algumas adicionando um máximo também. Anti-aliasing tem apenas baixo, alto e desligado.

Nos consoles podemos estar limitados apenas a 30 e 60 fps se levarmos em consideração os jogos passados da franquia. Mas olhando para Elden Ring por exemplo, temos um jogo muito bonito e que se mantém bem estável nos consoles.

O jogo vai ser um souls com mechas?

O desenvolvedor de Elden Ring e Bloodborne , FromSoftware, tem sido inflexível desde o início de que seu renascimento da franquia Armored Core não é simplesmente um jogo Soulsborne vestido com roupas mecânicas . Isso é extremamente aparente em um novo vídeo de jogabilidade de Armored Core 6: Fires of Rubicon lançado na terça-feira, que mostra o quão diferente será uma experiência, em termos de estrutura de missão do jogo, orientação de NPCs e movimento pelo mundo do jogo. .

Sim, Armored Core 6 parece difícil em partes, uma marca registrada dos jogos Dark Souls que tornaram From famoso. E, como nesses jogos, os jogadores podem precisar morrer, tentar e tentar novamente para superar desafios imensos – como o mostrado aqui contra um gigantesco mecanismo de escavadeira de seis pernas com um olho de laser. Mas Fires of Rubicon parece atrair os fãs de Armored Core de longa data, com uma variedade de armas, componentes de mobilidade e atualizações de armadura. Você quer menus? Este jogo tem menus . Prepare-se para mexer .

Armored Core 6 também parece ter uma missão clara para os jogadores, e um comandante fora da tela dizendo aos jogadores para onde ir e o que fazer. Isso é bem diferente da abertura geral dos jogos Soulsborne de From. Mas os jogadores também terão um grande grau de liberdade para se mover pelo mundo de Rubicon enquanto perseguem a misteriosa substância conhecida como Coral; enquanto pilotam seu Armored Core (AC), os jogadores poderão planar, impulsionar e voar rapidamente por este mundo alienígena.

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