A Sony valoriza muito Call of Duty. Tanto que, quando lhe ofereceram quatro anos de acesso contínuo a todos os jogos da Activision Blizzard (caso sua fusão com a Microsoft fosse aprovada). Ela recusou em favor de dez anos de apenas Call of Duty.
A PlayStation claramente acredita que seus jogadores querem o mais recente Call of Duty acima de tudo. Então, não seria surpreendente ver a empresa obter exclusividade do beta mais uma vez.
De acordo com um vídeo do YouTube agora excluído, está sendo exatamente isso. Um vídeo árabe do PlayStation diz que os jogadores poderão acessar o beta de Modern Warfare 3 “pelo menos cinco dias antes de qualquer outra plataforma”.
Este é o mesmo acordo que a Sony teve para os reboots anteriores de Modern Warfare. Mas, pode ser o último, já que a aquisição da Microsoft pode ter sido concluída quando o próximo jogo for anunciado.
https://t.co/M8tuiJdkAThttps://t.co/Q94hQtsQ2d pic.twitter.com/WJZeas7t07
— ᴮᴷᵀᴼᴼᴿ (@BKTOOR_) August 11, 2023
O beta de Call of Duty Modern Warfare 3 chegará primeiro ao PlayStation
Se você estiver no Xbox, não é a maior perda do mundo. Parece que o intervalo entre o acesso beta será uma questão de dias, e todas as plataformas têm a mesma data de lançamento.
Embora não seja uma garantia, é muito possível que Modern Warfare 3 seja o último jogo Call of Duty lançado antes da Microsoft adquirir a Activision Blizzard.
O acordo ainda precisa de aprovação no Reino Unido. Mas passar pela FTC nos EUA empurrou um enorme obstáculo para fora do caminho. Isso foi ajudado pela Sony finalmente concordar com um acordo sobre o futuro de Call of Duty. Ou seja, garantindo que os fãs do PlayStation poderão jogar mais versões do jogo por pelo menos dez anos.
Deixar uma Resposta