Dead Island 2 – Haus – Review

Mais para o início do ano, tive a oportunidade de jogar Dead Island 2, sequência anunciado a muitos anos atrás, de um jogo que me marcou mais do que esperava. E assim como o jogo original, a sequência me surpreendeu e muito em termos de diversão. Apesar de sua simplicidade, para mim, Dead Island figura entre os jogos que mais me divertiram no ano.

E por esta razão, ao ter a oportunidade, nem hesitei em jogar a primeira DLC do jogo: Haus. E esta DLC traz de volta toda a qualidade que vi no jogo completo, num tempo de jogo bem confortável. A história se inicia após o fim do jogo, então creio que seja necessário terminar o jogo primeiro.

Uma nova história…

Na história desta expansão, “O culto de morte fundado por um bilionário obscuro luta pela sobrevivência usando alta tecnologia em meio a um Apocalipse Zumbi. O Kulto é composto por paradigmas de um novo futuro, mostrado a eles por seu líder misterioso e profeta, Konstantin.”

Exploramos esse mundo sinistro e repleto de deboche enquanto mergulhamos na ideologia distorcida do culto. Aqui, as bizarrices que já eram presentes no jogo original, estão ainda mais bizarras. E isso é bom demais! A nova história dura cerca de duas horas, que passam como se fosse segundos, de tão divertida que é.

1 / 8

E não foi apenas uma nova história que temos, muitos outros elementos de gameplay nos são trazidos por meio da DLC. Uma dela é uma nova arma de longo alcance, que é a Besta K: “Fabricada para oferecer precisão e letalidade, possui um poder de fogo de longo alcance devastador e explode a cabeça de zumbis com facilidade”

Temos também uma nova arma de curto alcance, que em maneira de ataque, assemelha-se bastante com um machado. A arma ainda causa dano elemental de fogo pra melhorar ainda mais a situação. Além disso, novas cartas de habilidades são liberadas para variar ainda mais a gameplay.

2 / 8

Valeu a pena?

No geral, a DLC de Dead Island 2 é muito satisfatória em todos os sentidos, seja na gameplay, história, e até mesmo no visual e na trilha sonora. Alguns cenários são muito bonitos e bem variados levando em consideração ambientes internos. Nós recebemos este novo conteúdo, mas não me arrependeria nem um pouco de adquirir esta DLC.

Portuguese
Portuguese
Portuguese
English
Sair da versão mobile