EA Sports FC 24 é o próximo jogo da EA Sports, que no ano passado se chamava FIFA, mas, após a EA desistir dos direitos devido ao alto custo de manutenção, resolveu fundar a sua própria franquia. Esta que se chama EA Sports FC e receberá sua primeira versão agora em 2023.
Conforme informamos durante o mês de julho e agora em agosto, o jogo irá receber inúmeras novidades no Modo Carreira e também um Matchday mais imersivo do que nunca.
Mas, parece que a EA não quer parar por aí, e quer trazer ainda mais inovações para o futuro da série, visando bater de frente com seus concorrentes.
Um mundo aberto está em desenvolvimento para o EA FC pela EA Sports
Encontrado primeiramente pelo usuário gamer_matheusx no Twitter, no site da Electronic Arts há algumas vagas disponíveis para trabalhar na EA Sports. Dentre elas, há duas vagas que chamam atenção.
Uma delas é a vaga de Produtor de Mundo Aberto, onde pede que o empregado tenha liderado uma equipe em pelo menos um jogo de mundo aberto de alto orçamento, e que ajuda a gerenciar o roteiro do mundo aberto mapeando os principais recursos e conteúdos.
Essa pode ser uma vaga um pouco ambígua, já que na EA Sports há outras franquias, como Madden NFL, NHL, NASCAR, Dirt, NBA Live e outros. Entretanto, a vaga que realmente chama atenção, é a que vamos citar abaixo.
A vaga levantado pelo usuário gamer_matheusx é a “Environment Art Ambiental – EA SPORTS FC”, que seria em tradução live Diretor de Arte Ambiental para o EA Sports FC.
Esta vaga pede que o usuário tenha mais de 10 anos de experiência em criação de mundos abertos, ter boas habilidades ambientais para criar um ambiente crível, e tem como a meta de construir um novo ambiente de mundo aberto sandbox.
Por se tratar de um mundo aberto sandbox, o que leva a crer é que a EA deve estar planejando algo como o MyPark do NBA da 2K. Onde você pode criar seu jogador, andar pela cidade, ir em lojas de roupas, academia e etc.
Se for realmente isso que a EA está planejando para os próximos jogos da franquia, será de fato um grande marco. E, pode até fazer sentido visto que há algumas adições mais imersivas, como a imagem de narradores e comentaristas, eventos de galas e comemorações em cima de ônibus abertos.
Deixar uma Resposta