“Era como dançar Tango em uma corda bamba”, diz Ikumi Nakamura

Ikumi Nakamura, designer de jogos que além de estar envolvida com jogos como Ghostwire: Tokyo e Okami, também ficou conhecida pelo seu carísma, fez uma postágem na rede social X contando como foi o seu tempo na Tango Gameworks que foi fechada pela Microsoft essa semana.

Meu tempo na Tango Games foi como dançar tango em uma corda bamba, mas acabei caindo! haha! No entanto, deixou uma marca inesquecível em minha jornada.

Apesar do tom leve, essa onda de fechamento de estúdios é muito preocupante. Nakamura expressou tanto seu luto quanto sua determinação em seguir em frente, destacando um desejo de cultivar um ambiente positivo na indústria.

“A indústria ainda vê demissões e fechamentos de estúdios. Chega!”, escreveu ela, chamando a comunidade para criar um ambiente onde todos os artistas possam prosperar.

Um Novo Começo com Unseen

Em meio às adversidades, Ikumi Nakamura olha para o futuro com esperança. Ela fundou seu próprio estúdio, chamado Unseen, que já tem um projeto empolgante em andamento. O novo estúdio reflete sua visão de um ambiente de trabalho mais acolhedor e criativo na indústria de jogos.

Anunciando KEMURI

Embora a tristeza pelo encerramento das atividades de estúdios tão influentes seja palpável, o espírito inovador na indústria continua. Nakamura brevemente revelou detalhes sobre o primeiro projeto do Unseen, KEMURI, que promete ser uma aventura cativante em um mundo onde criaturas místicas conhecidas como yokai se escondem entre a população de uma selva urbana vibrante. O jogo propõe desafios emocionantes e a oportunidade de explorar temas ricos em um cenário estilizado.

Meus jogos favoritos são visual novels.
Portuguese
Portuguese
Portuguese
English
Sair da versão mobile