Antes do painel de amanhã na San Diego Comic-Con, a Insomniac Games compartilhou uma primeira visão completa do design de Venom em Spider-Man 2 fora da arte conceitual, além de entrar em detalhes sobre sua criação e o envolvimento de Tony Todd com o personagem.
Já sabemos há algum tempo que Venom será um dos principais vilões de Spider-Man 2 ao lado de Kraven, o Caçador. Mas, vimos muito pouco dele além de uma breve provocação no final do trailer de revelação e uma foto dele lutando contra Peter e Miles em alguma arte conceitual do jogo.
Isso ainda não impediu a Insomniac de revelar alguns detalhes importantes sobre o personagem e iniciar as teorias sobre quem será seu anfitrião, mas agora finalmente mostrou seu design completo no jogo. Veja logo abaixo do trailer de gameplay!
Insomniac Games revelou durante a SDCC o visual de Venom em Spider-Man 2
Nosso primeiro olhar completo sobre Venom no jogo vem cortesia de uma reportagem da Entertainment Weekly. Que foi divulgada como uma prévia do que será mostrado na San Diego Comic-Con amanhã.
Antes de nos aprofundarmos em alguns dos detalhes de fundo de como Venom surgiu no jogo, vamos primeiro discutir a captura de tela que mostra seu design, que é adequadamente gooey, assustador e cheio de dentes. Ele é praticamente como você espera que Venom pareça.
Infelizmente, essa imagem de Venom é tudo o que podemos ver no artigo da Entertainment Weekly. Mas mais alguns detalhes foram felizmente revelados no artigo que abordam a criação do personagem e o trabalho que Tony Todd colocou em sua performance.
Bryan Intihar, diretor criativo sênior da Insomniac Games. Disse que escalar Venom foi uma das coisas que a equipe evitou fazer pelo maior tempo possível. Porque sabia que seria uma coisa muito importante para o jogo.
Intihar também disse que estava interessado em Todd fazer a voz depois de ouvi-lo em Candyman. E, que ele realmente já havia enviado uma fita de audição, que obviamente foi bem-sucedida.
Intihar disse: “Tudo o que conversamos (com) Venom – essa sensação de força, essa sensação de medo, essa sensação de avassalador, tão diferente de Peter – Tony abraça isso completamente na performance”.
Por fim, sobre o visual que a Insomniac escolheu para Venom e como ele foi decidido, a diretora de arte sênior Jacinda Chew diz:
“Um dos desafios que tivemos ao longo da produção foi, o quanto (Venom) fala? Lembro que fizemos alguns conceitos logo no início (de) Venom tem lábios? Ele ri? Ele sorri? Ele franze a testa? É uma linha tênue entre tornar essa criatura assustadora e intimidadora, mas também, eu acho, relacionável.”
Em síntese, Marvel’s Spider-Man 2 chega em 20 de outubro exclusivamente para PlayStation 5.
Deixar uma Resposta