O código do jogo Call of Duty Modern Warfare 3 que foi encontrado no banco de dados do PlayStation sugere que o título deste ano nada mais é do que uma DLC de MW2.
Em colaboração com PlayStationSize no Twitter, o site Insider Gaming vasculhou o código do Call of Duty deste ano. Call of Duty sempre enfrentou críticas por ser o mesmo produto todos os anos. E, embora não haja como negar que é uma fórmula vencedora, o título deste ano é um pouco diferente dos demais.
O que é particularmente interessante este ano é que o conteúdo de Modern Warfare 3 virá por meio de complementos para MW2.
https://www.youtube.com/watch?v=C_6J06wdgXY&pp=ygUYbW9kZXJuIHdhcmZhcmUgMyB0cmFpbGVy
COD Modern Warfare 3 é apenas uma DLC de MW2
Além disso, parece que os códigos BETA de MW3 usam o mesmo ID de conceito de MW2. Ou seja, significa que são basicamente os códigos de jogo do ano passado, recém-reeditados. Por fim, o código também parece sugerir que MW2 mudará para um Call of Duty Hub, que exibirá MW2, MW3 e Warzone em um menu.
Claro, se você acompanhou as notícias da edição deste ano, a notícia pode não ser nada surpreendente. Além disso, já foi confirmado oficialmente que o título deste ano vai ter ‘Carry Forward’ como armas, camos e progressão do jogo do ano passado. Os rumores são de que MW3 custará US $ 70, no Brasil sendo R$ 350,00. E, embora esse seja um preço aceitável em toda a indústria para um jogo AAA hoje, se o jogo for apenas um DLC, não vai ser recebido da mesma forma.
Em síntese, MW3 está definido para ser revelado em um evento dentro do Warzone em 17 de agosto. Além disso, clique aqui e escute o Save State Podcast no Spotify!
Deixar uma Resposta