Recentemente, um rumor foi lançado online com base em um comentário desenterrado em uma lista de empregos – e esse rumor afirmou que o título em desenvolvimento da Mulher-Maravilha será um jogo GAAS.
Isso significa que será “um desses” jogos que é atualizado periodicamente com novas temporadas, DLCs, micro transações, pacotes rotativos e assim por diante.
Foi um motivo de preocupação para jogadores de todo o mundo, especialmente aqueles com interesse em assumir o controle da Mulher-Maravilha em seu próprio jogo, que está sendo montado por Monolith, que você deve se lembrar de Middle-Earth: Shadow of Mordor (e Shadow of War).
No entanto, recentemente, a Warner Bros foi ao ar para afirmar que Mulher-Maravilha não é serviço ao vivo – nem perto.
O jogo da Mulher-Maravilha é GAAS?
Em uma declaração feita ao IGN, representantes da Warner Bros escreveram:
Wonder Woman é um jogo de ação e aventura para um jogador ambientado em um mundo aberto dinâmico.
Esta experiência em terceira pessoa permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira e introduzam uma história original ambientada no Universo DC, ao mesmo tempo em que apresentam o Sistema Nêmesis.
Mulher-Maravilha não está sendo projetado como um jogo de serviço ao vivo.
Foi apenas a lista de empregos que recentemente jogou todo mundo para fora dos trilhos, já que até então, nem a Monolith nem a Warner Bros haviam dito algo definitivo sobre o modelo operacional da Mulher-Maravilha.
É reconfortante ler que é um título single-player, no entanto – e o ressurgimento do Nemesis System que tornou os jogos da Terra Média tão divertidos de jogar também é extremamente emocionante.
Mulher-Maravilha deve ser lançado em 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Veja mais:
Marvel’s Wolverine tem janela de lançamento “revelada”
Deixar uma Resposta