Foi confirmado que um recurso favorito dos fãs de jogos anteriores da Bethesda Game Studios – como Skyrim, Fallout 3 e Fallout 4 – está retornando com Starfield. E é um recurso que está faltando em tantos outros jogos sem motivo perceptível.
Dito isso, isso está mudando, com cada vez mais jogos entendendo que é muito importante em qualquer jogo que tenha um criador de personagens, especialmente um RPG.
Esse recurso é a capacidade de mudar seu personagem a qualquer momento do jogo. Em outras palavras, você não fica preso a uma monstruosidade o jogo inteiro se errar no criador do personagem.
Starfield não seria um grande RPG sem esse recurso
Com alguns jogos colocando tanta ênfase na criação de personagens, incluindo Starfield, não é muito surpreendente ver essas restrições de outrora suspensas. Se você gastar recursos fornecendo aos jogadores um criador de personagens robusto, só faz sentido deixá-los usá-lo o quanto quiserem.
Também é uma característica importante porque, às vezes, a aparência de um personagem no criador do personagem não é representativa de como eles ficarão no jogo. Às vezes, um personagem fica bem no criador do personagem, em certa iluminação e certos ângulos. E, então, você chega a uma cutscene no jogo e eles parecem muito diferentes.
Em síntese, Starfield está programado para ser lançado mundialmente em 6 de setembro via Xbox Series S, Xbox Series X e PC. O jogo chega também ao Xbox Game Pass em seu lançamento.
Deixar uma Resposta