Final Fantasy XVI lançou a pouco tempo e foi um incrível sucesso, tanto em críticas quanto em vendas, mas a Square Enix não para de movimentar a IP que talvez seja a mais importante da empresa. A alguns anos atrás, Final Fantasy VII Remake saiu exclusivamente para PlayStation 4, saindo posteriormente para PC, e novamente, foi um grande sucesso.
Final Fantasy VII talvez seja o jogo mais famoso da franquia e está sendo recriado em três partes, sendo que Rebirth está confirmado para ser lançado no início de 2024. Mas um leaker parece não querer esperar a boa vontade da Square de anunciar a data e já antecipou uma: 31 de janeiro de 2024. O usuário do Twitter 0AOXO , que compartilha vazamentos da indústria de jogos, afirma que há rumores de que a data de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth vazou.
A data de 31 de janeiro de 2024 parece um espaço reservado devido a vários motivos. Para começar, muitas listagens de pré-encomenda de jogos terão sua data de lançamento listada como o último dia de um mês. Além disso, Final Fantasy VII Remake foi lançado em uma sexta-feira e é improvável que sua sequência chegue às prateleiras das lojas na quarta-feira. Portanto, estamos inclinados a acreditar que a data de lançamento real pode ser alguns dias antes, em 26 de janeiro de 2024. Atualmente, o jogo pode ser colocado na lista de desejos na PlayStation Store e nenhuma data de lançamento oficial foi fornecida fora do início de 2024. janela.
Anteriormente, o ex-membro do Reset Era, Im A Hero Too, que costumava vazar informações sobre vários jogos japoneses em desenvolvimento, havia compartilhado detalhes sobre o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth e a remasterização de Final Fantasy Tactics antes de desaparecer misteriosamente do fórum. . Segundo ele, Final Fantasy VII Rebirth está programado para ser lançado em janeiro de 2024. Ele disse que Zack é apresentado como um personagem jogável e que a Square Enix mostrou apenas uma pequena parte do jogo.
Além disso, ele mencionou que Final Fantasy VII Rebirth é um jogo “massivo”, embora o mapa do mundo seja composto por zonas menores do que as vistas em Final Fantas XVI. Segundo ele, o sistema de batalha ainda é “sublime”. Com base em seu palpite, cerca de 50% da história do jogo toma uma direção completamente nova em comparação com o original de 1997. De acordo com Im A Hero Too, Final Fantasy VII Rebirth não é tão “meta” quanto Final Fantasy VII Remake, mas definitivamente está tomando uma nova direção com muitos retornos de chamada para fãs obstinados.
Veja também:
PlayStation Plus Extra e Deluxe de Julho de 2023 é confirmada
Need for Speed: Most Wanted pode receber um remake já em 2024
Deixar uma Resposta