Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça recebe novo episódio de “Por Dentro”

A Warner Bros. Games e a DC lançaram no fim de dezembro a segunda parte da série de vídeos “Por Dentro” do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que que traz uma visão mais profunda do próximo jogo shooter em terceira pessoa em desenvolvimento pela Rocksteady Studios.

O Episódio 2 da série de vídeos oferece aos fãs maiores detalhes sobre vários personagens do Esquadrão de Apoio, incluindo o Pinguim, que agora é um traficante de armas capaz de ajudar na atualização de armas e na criação de construções exclusivas inspiradas nas empresas Star Labs, AmerTek, LexCorp e outros fabricantes enraizados na História da DC.

Os jogadores também recrutarão outras personalidades da DC para ajudar com uma variedade de opções de personalização, como Gizmo, um cientista e inventor que pode fornecer veículos voadores blindados que podem ser usados em combate.

Toyman, o gênio da tecnologia que pode aprimorar equipamentos com base em diferentes estilos de jogo. E, Hack, uma projeção astral digital que pode hackear as bombas presas aos pescoços dos membros do Esquadrão para atualizar e personalizar as habilidades de cada personagem.

O vídeo também apresenta um supervilão familiar da DC, Hera Venenosa, que é retratada de forma totalmente nova. Em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da JustiçaHera Venenosa foi reinventada como uma criança habilidosa na criação de toxinas biológicas que podem ajudar os jogadores, aplicando efeitos de dano às armas brancas e granadas.

O jogo estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam). O jogo será lançado na Epic Games Store em 5 de março de 2024.

Veja também:

Avatar: Frontiers of Pandora – Review

The Last of Us Online é cancelado pela Naughty Dog

Assassin’s Creed Nexus – Review

Fundador do Save State / Editor-Chefe da Nerds da Galáxia / Redator do Critical Hits e Trecobox. Cursando Bacharelado em Jornalismo. Amante do Mundo Aberto, Assassin's Creed, FIFA e mais,
Portuguese
Portuguese
Portuguese
English
Sair da versão mobile