Nesta quarta-feira (20 de março) é comemorado o aniversário de 6 anos de Sea of Thieves, o GaaS desenvolvido pela Rare que conquistou os jogadores do Xbox e PC, e em breve estará chegando também ao PlayStation.
A Rare compartilhou com os jogadores algumas das novidades que as temporadas 12, 13 e 14 irão receber ainda em 2024. Veja logo abaixo:
As novidades de Sea of Thieves para as próximas temporadas de 2024
Dito isso, vamos descobrir logo abaixo quais são todas as novidades para as próximas temporadas de Sea of Thieves, chegando ainda em 2024.
A décima segunda temporada do jogo focará no gameplay
A décima segunda temporada de Sea of Thieves irá ter um grande foco em gameplay, adicionando novas armas e métodos de travessia.
Pistola de cano duplo
A pistola de cano duplo possuirá dois modos. No primeiro modo a arma irá disparar apenas uma bala, enquanto no segundo modo duas balas serão disparadas ao mesmo tempo. Certamente é uma arma de curto alcance.
Facas de arremesso
Sem sombra de dúvidas essa é uma arma que irá dar uma nova dinâmica ao gameplay do jogo, já que será utilizada à longas distâncias para uma abordagem furtiva, além de ter um ataque carregado e pesado.
Caso você atingir um inimigo e a faca ficar presa a ele, você pode recuperá-la para utilizar novamente.
Três novos itens estarão disponíveis para você utilizar em Sea of Thieves, sendo eles os seguintes:
- Tiro de dispersão – O tiro de dispersão é uma das primeiras ferramentas anunciadas no evento. Ele é um tipo de munição que vem com várias balas de canhão em miniatura. O tiro de dispersão possui ampla propagação e cria vários pequenos buracos nos navios inimigos, apesar de não causar muito dano geral.
- Invocador de ossos – O invocador de ossos irá gerar esqueletos leais à você. Quando você jogá-lo em uma ilha ou contra um navio, uma horda de esqueletos atacará seus inimigos.
- Chifre dos Ventos Justos – Chifre dos Ventos Justos é o nome da terceira e última ferramenta, e serve para sofrar fortes rajadas de ar. Este é um item bem versátil, podendo ser utilizado para acelerar o navio, derrubar jogadores, apagar incêndios, amortecer queda e mais.
Além disso, veremos também as tirolesas de Monkey Island chegando ao Sea of Thieves, além de um cabo de aço disparado pelos arpões para atravessar locais e abordar navios.
Flameheart retorna na décima terceira temporada de Sea of Thieves
O Burning Blade e seu capitão Flameheart retornarão na décima terceira temporada de Sea of Thieves como um evento global do jogo.
Este não será um evento fixo, já que ele estará velejando por todo Mar dos Ladrões. Ao derrotar o Burning Blade, você e seus amigos adentrar o navio e seguir as ordens do lendário capitão Flameheart.
Ainda nesta temporada veremos novos acampamentos, câmaras escondidas, quebra-cabeças, segredos dos antigos e artefatos misteriosos.
A furtividade é o foco da décima quarta temporada de Sea of Thieves
Chegando apenas próximo ao fim de 2024, a décima quarta temporada de Sea of Thieves terá um grande foco na furtividade.
Ainda não sabemos muitos detalhes, mas o estúdio indicou que veremos coisas como se esconder em baús, se pendurar em navios, dardos de diferentes refeitos, rastrear embarcações e objetos, armadilhas e mais.
Em síntese, Sea of Thieves já está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series. O jogo ficará disponível em 30 de abril para PlayStation 5.
Veja também:
- Marvel 1943: Rise of Hydra, novo jogo de Amy Hennig, chega em 2025
- Como compartilhar seus jogos com a família e amigos na Steam
- Outcast: A New Beginning retoma a franquia de forma deslumbrante mas não alcança o ápice – Review
Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no X e no Instagram.
Deixar uma Resposta