Com publicação da tinyBuild, a Flazm retoma a franquia Train Valley após 5 anos sem um novo jogo, com Train Valley World.
Train Valley World é inspirado nos clássicos jogos do gênero, como Railroad Tycoon e Sid Meier’s Railroads, e permite que os jogadores construam e gerenciem redes ferroviárias em todo o mundo.
Confira neste texto se vale ou não a pena jogar Train Valley World.
Train Valley World permite revisitar o passado
Em Train Valley World você pode viajar pelo globo do início dos anos 1900, visitando países do Novo e do Velho Mundo, como Estados Unidos, Inglaterra, Grécia e Egito.
Entretanto, você irá enfrentar problemas logísticos inesperados e aparentemente fictícios, como ajudar o Capitão Nemo a construir seu famoso submarino, explodir obstáculos para redirecionar inundações, configurar a produção de antibióticos para combater uma pandemia e até ajudar os moradores a distrair o Monstro do Lago Ness.
É uma variedade de níveis que permitirá que você tenha experiências diferenciadas conforme o jogo se desenvolve, sem considerar que os jogadores também podem projetar seus próprios desafios e compartilhar com a comunidade através do editor de níveis.
Com as novas ferramentas de scripts isso fica ainda mais denso, permitindo que paisagens complexas, objetivos e desafios logísticos sejam criados.
COMPRE TRAIN VALLEY WORLD POR R$ 59,99 NA NUUVEM CLICANDO AQUI!
Você não precisa se aventurar sozinho
Caso você não queira ficar sozinho, você pode chamar um amigo para cooperar ou não com você. Train Valley World oferece um modo PvP onde os jogadores precisam construir redes ferroviárias mais eficientes e lucrativas, utilizando da estratégia para superar seus adversários.
Ao mesmo tempo, um modo cooperativo permite com que os jogadores se ajudem na criação dos sistemas ferroviários, lutando juntos contra os desafios, compartilhando recursos e otimizando as redes.
Independente do modo, você pode fazer isso em até 4 jogadores, permitindo com que a experiência seja ainda mais prazerosa.
Train Valley World não vem sendo bem recebido
Desde o seu lançamento na Steam, Train Valley World não vem sendo bem recebido pelos jogadores, que esperavam uma evolução comparado aos antecessores, principalmente com o tempo de desenvolvimento do jogo.
De acordo com as avaliações, os jogadores sentiram que não há desafios suficientes, se tornando monótono após um certo tempo, isso sem considerar a quantidade de bugs, a baixa qualidade da trilha sonora e efeitos sonoros e a falta do fator replay.
E bem, talvez a gente se encaixe nessas críticas.
COMPRE TRAIN VALLEY WORLD POR R$ 59,99 NA NUUVEM CLICANDO AQUI!
Vale a pena jogar Train Valley World?
Essa é minha primeira vez na franquia, mas já devo adiantar que não fui bem recepcionado. De cara, o áudio do jogo estava completamente estourado, um bug, mas que me incomodou muito.
Depois, ainda durante o tutorial, fiquei um tanto quanto perdido. O jogo é um pouco complexo, mas senti que o tutorial poderia ser construído de outra forma. Agora, o que precisamos destacar é que de fato, o jogo é extremamente repetitivo.
Esse é um daqueles jogos que acabou me deixando com sono, fazendo com que eu abandonasse a minha jornada mais cedo. É uma pena, pois gosto de jogos de gerenciamento, e achei que esse seria um jogo em que eu me encaixaria.
Train Valley World já está disponível para PC.
Veja também:
- World of Warcraft é convidativo para novos jogadores e uma rica experiência – Preview
- De Volta a Hogwarts 2024 – Harry Potter: Campeões do Quadribol e LEGO Harry Potter são destaques
- Harry Potter: Campeões do Quadribol recebe gameplay de lançamento
- Sumerian Six já está disponível para PC
- Lords Mobile confirma presença na BGS 2024
Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no X e no Instagram.
Deixar uma Resposta