Warhammer Speed Freeks e a vibe de Mad Max e Twisted Metal – Preview

Imagem: Reprodução

Não é todos os dias que os jogos exploram os jogos de combate com veículos, algo muito visível na franquia Mad Max, nas suas caóticas cenas de ação, e principalmente na franquia de videogames Twisted Metal, originária do PlayStation 1 e recentemente recebendo uma série disponível no Max.

Warhammer Speed Freeks parece se inspirar nessas franquias citadas acima e coloca uma profunda lore em uma batalha caótica multiplayer, e o melhor de tudo, grátis para jogar.

Confira logo abaixo o nosso preview de Warhammer Speed Freeks.

As batalhas não podem parar no universo de Warhammer

Durante o 41º milênio, orks obcecados por velocidade e viciados por corridas decidiram se reunir para realizar competições durante os raros intervalos entre as guerras.

Esses orks são conhecidos como Speed Freeks, orks que adoram o som do motor, intensas velocidades e que estão dispostos a colocarem seus veículos já desgastados pela guerra em meio ao caos.

É aqui que Warhammer Speed Freeks se inicia, colocando explosões, destruições e muita partícula na tela do jogador, em meio ao bom e velho heavy metal.

Imagem: Reprodução

Warhammer Speed Freeks te coloca na seita dos Speed Freeks

Em meio a vários mapas e poderosos veículos você deve destruir os inimigos utilizando algumas estratégias e claro, muita força bruta, ao mesmo tempo em que as equipes aceleram rumo à glória.

Cada veículo possui habilidades específicas que irão lhe auxiliar no combate, além é claro, de poderem ser personalizados de uma forma que melhor lhe atenda.

Você pode equipar seus veículos com kits, calotas, pneus, acessórios e pinturas, deixando os veículos com a sua cara.

Imagem: Reprodução

Dois caóticos modos de jogo estão disponíveis

Em Warhammer Speed Freeks você pode encontrar dois modos de jogo disponíveis até o momento: Komboio Mortífero e Rali da Morte.

No modo Komboio Mortífero você verá equipes de 8 jogadores se enfrentando para acelerar os “Pisoteadô” e tacar bombas para deixar os “Pisoteadô” inimigos mais lentos. Após todos os objetivos serem concluídos, a linha de chegada ficará disponível, e quem alcançá-la primeiro será o verdadeiro vencedor da partida.

Enquanto isso, o modo Rali da Morte coloca também equipes de 8 jogadores, mas dessa vez fazendo com que as equipes se dirijam até alguns Pontos de Conquista. Assim como em Komboio Mortífero, a partida é encerrada ao cruzar a linha de chegada.

Imagem: Reprodução

Uma experiência gratuita e extremamente divertida

De início eu não sabia que Warhammer Speed Freeks, mas quando soube eu me encantei. É um jogo que te prende por um bom tempo, muito devido ao caos que você encontra na partida.

É muito divertido sair por aí destruindo os veículos inimigos, e claro, vencer as partidas. Até o momento o jogo só está disponível no PC e sem Legendas em Português, afinal, ele está em acesso antecipado.

Vale lembrar que apesar de ser gratuito para jogar, ele possui compras opcionais com a moeda virtual do jogo.

Warhammer Speed Freeks está disponível em acesso antecipado no PC, via Steam.

Veja mais:

Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no X e no Instagram.

Fundador do Save State / Editor-Chefe da Nerds da Galáxia / Redator do Critical Hits e Trecobox. Cursando Bacharelado em Jornalismo. Amante do Mundo Aberto, Assassin's Creed, FIFA e mais,
Sair da versão mobile