Apesar da recente fusão entre a Microsoft e a Activision Blizzard, alguns dos principais jogos da empresa parecem que irão demorar um pouco mais do que o previsto para chegar ao Game Pass.
Em um episódio recente do podcast oficial do Xbox, o CEO Phil Spencer se abriu sobre a fusão e o que ela significa para os assinantes do Xbox Game Pass. Muitos dos usuários esperam ver títulos como Diablo IV e o próximo Call of Duty: Modern Warfare III adicionados ao serviço após a aquisição.
De acordo com Spencer, as políticas de regulamentação e os obstáculos finais da aquisição estão impedindo a Activision Blizzard ou a Microsoft de lançar seus mais novos jogos no Game Pass. Embora ele garanta aos fãs que eles virão em um futuro próximo.
Os jogos da Activision chegarão sim ao Game Pass
A conta oficial da Activision Blizzard no X fez um post detalhando a situação. Revelando planos de trabalhar com o Xbox para trazer os títulos para o Game Pass. Mas, claro, depois que o acordo for totalmente fechado no próximo ano.
It’s awesome to see anticipation building for Call of Duty®: Modern Warfare® III. As we continue to work toward regulatory approval of the Microsoft deal, we’ve been getting some questions whether our upcoming and recently launched games will be available via Game Pass.
While we…
— Activision Blizzard (@ATVI_AB) October 9, 2023
Ele não mostrou quais franquias podem ver um lançamento na plataforma, embora agora que é uma subsidiária da Microsoft. A empresa terá acesso a sua gama completa de franquias, como Call of Duty, World of Warcraft, Overwatch, Tony Hawk’s, Crash Bandicoot, Guitar Hero e muito mais.
Deixar uma Resposta