Zombie Army Trilogy é a versão definitiva de um clássico – Review

Imagem: Save State

Desenvolvido pela Rebellion, o estúdio por trás da icônica franquia Sniper Elite e que recentemente no Xbox Games Showcase anunciou o seu próximo projeto, Atomfall, Zombie Army Trilogy é a trilogia remasterizada do aclamado spin-off de Sniper Elite.

Confira neste texto se, mesmo em 2024, ainda vale a pena jogar o jogo. Não podemos deixar também de agradecer à Nuuvem, nossa parceira que nos proporcionou essa experiência e esse texto para vocês.

Adquira Zombie Army Trilogy na Nuuvem para PC clicando aqui!

Zombie Army Trilogy é um clássico revitalizado

Em 2013, ainda durante Sniper Elite V2, a Rebellion se aventurou em uma pegada diferenciada para a franquia, colocando você na luta contra os Nazistas novamente, mas dessa vez, sendo zumbis.

O jogo recebeu dois capítulos, intitulados de Nazi Zombie Army e Nazi Zombie Army 2, sendo uma espécie de expansão standalone para o jogo.

Mais tarde, em 2015, foi lançado Zombie Army Trilogy, um pacote que além de possuir os dois jogos originais do spin-off, ainda conta com um terceiro capítulo da trama. Os remasters agora têm como base Sniper Elite III, que havia lançado no ano anterior.

Captura por @otaldomarcosh

A experiência do jogo é boa?

Em Zombie Army Trilogy você se encontra na Segunda Guerra Mundial, onde Hitler tem a sua última aposta: Criar uma legião de supersoldados mortos-vivos que irão dominar toda a Europa.

Seguindo desse contexto, você deve completar três campanhas que somam 15 missões e derrotar inúmeros inimigos para chegar até o seu objetivo final: Adolf Hitler.

Para auxiliar você nessa jornada, você pode convidar outros três amigos, ou encontrar jogadores através de servidores públicos (algo que não conseguimos por falta de jogadores).

Acabando então encarando inúmeras hordas, completando alguns objetivos para avançar na história e vendo incríveis cutscenes, enquanto visita cenários que além de retratar os horrores da época, estão ainda mais assustadores com os mortos-vivos.

Captura por @otaldomarcosh

Vale a pena jogar Zombie Army Trilogy?

A primeira coisa que você deve levar em consideração ao jogar Zombie Army Trilogy é que apesar de ser um remaster, é um jogo de 10 anos atrás. As coisas mudaram ao longo dos anos, e essa versão ainda tem a essência original do jogo.

Você irá conhecer um jogo baseado em corredor, onde na maior parte do tempo possui apenas um caminho a se seguir, chegando a outros locais com uma área um pouco mais ampla.

Nesses momentos, você receberá missões como “Elimine todos os inimigos” ou “Alcance o Local”. Sim, é um pouco repetitivo, mas ainda é muito prazeroso derrotar os inimigos com a sniper e com a câmera cinematográfica à lá Sniper Elite.

Captura por @otaldomarcosh

É um bom jogo que sofre com as amarras que os videogames tinham na década passada, mas que se você tiver a mente aberta, deve se divertir muito, principalmente com seus amigos.

Adquira Zombie Army Trilogy na Nuuvem clicando aqui. Utilize o cupom SAVESTATE10 para mais 10% de desconto em produtos selecionados.

Por fim, Zombie Army Trilogy já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja também:

Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no X e no Instagram.

Fundador do Save State / Editor-Chefe da Nerds da Galáxia / Redator do Critical Hits e Trecobox. Cursando Bacharelado em Jornalismo. Amante do Mundo Aberto, Assassin's Creed, FIFA e mais,
Sair da versão mobile