A Tango Gameworks é um estúdio quase que lendário no mundo dos games. Apesar de ser um estúdio relativamente novo, fundado em 2010, ele é famoso por ter tido como seu fundador o lendário desenvolvedor Shinji Mikami, o criador de Resident Evil.
Depois do estúdio ter desenvolvido The Evil Within e The Evil Within 2, uma nova entrada no gênero survival horror, o estúdio fez também Ghostwire: Tokyo, uma espécie de “FPS” que trazia um pouco da cultura japonesa à obra.
Enquanto Shinji Mikami estava ativo em Ghostwire: Tokyo, o seu pupilo, John Johanas, estava em um projeto que ia em direção contrária ao que o estúdio se propôs a fazer, mas acertaria em cheio no melhor projeto do estúdio, e no possível melhor jogo do Xbox da última década: Hi-Fi Rush.
Hi-Fi Rush irá retornar após Tango Gameworks ser adquirida
Após a Microsoft e Divisão Xbox anunciarem que a Tango Gameworks seria fechada, muitos ficaram tristes com a notícia. O grande motivo era a perda da franquia Hi-Fi Rush, que debutou de forma magistral com 87 de Metacritic, concorrendo a melhor jogo do ano e recebendo inúmeros prêmios.
Após o ocorrido, foi revelado neste domingo (11) que a KRAFTON, estúdio por trás de PUBG, TERA e famoso por publicar jogos como The Callisto Protocol e INZOI, está adquirindo não só a Tango Gameworks, mas também a IP Hi-Fi Rush.
O que sabemos até agora é que suas duas outras franquias, Ghostwire: Tokyo e The Evil Within, não estão inclusas no pacote. Mas, é certo de que veremos o retorno de Hi-Fi Rush não só nos games, mas possivelmente também em outras mídias.
Veja também:
- Red Dead Redemption retorna na sua melhor versão – Review
- Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é uma aposta ousada da Capcom – Review
- Mars 2120 – Um Metroidvania Brasileiro que Precisa de Polimento
- Confira cenas inéditas de DRAGON QUEST III HD-2D REMAKE
- Splitgate 2 recebe primeira prévia de jogabilidade
Aliás, não deixe de seguir o nosso perfil oficial no X e no Instagram.
Deixar uma Resposta